Como impulsionar meu Tik Tok

O Tik Tok é uma rede social que tem feito muito sucesso e formado muitos influenciadores. E, com isso, é comum que muitos usuários querem o mesmo.

Se você deseja saber como impulsionar seu TikTok e conseguir o tão sonhado engajamento, leia algumas dicas a seguir.

1. Escolha um nicho

Um ponto muito importante, e talvez o mais essencial para impulsionar a sua conta no TikTok é definir logo de início qual será o seu nicho de atuação, ou seja, qual será o tipo de conteúdo que você irá oferecer.

No TikTok, tentar atuar em todas as áreas pode acabar te gerando o resultado contrário do que deseja.

E essa escolha vai surgir a partir das coisas que você mais gosta de fazer, de sua profissão ou das áreas e assuntos que você domina. Por exemplo, se você ama dançar e dançar bem, pode criar vídeos utilizando disso, criando e fazendo danças com as músicas que estão fazendo sucesso no momento. Se você é bom atuando, pode criar vídeos abordando diversos assuntos. Se você é formado em alguma área em que as pessoas tenham muitas curiosidades sobre, pode fazer vídeos dinâmicos e explicativos. Existem diversas possibilidades e vários caminhos que você pode seguir.

2. Comprando curtidas

Uma dica que muitos não conhecem e alguns dos que conhecem não sabem como funciona, é comprar curtidas para o TikTok em sites como o socialstar.com.br/comprar-curtidas-tiktok.

Este método faz com que seu perfil ganhe mais visibilidade e engajamento de forma rápida, simples e segura.

São diversos pacotes, com diversos preços, que podem impulsionar seu perfil e fazer com que chegue onde deseja.

 

3. Fique de olho nas tendências do momento e aproveite delas

Este tópico irá depender do estilo de conteúdo que você escolher produzir. Aproveitar das tendências é muito importante, pois é preciso que algumas delas sejam usadas para ganhar mais visibilidade, curtidas e seguidores.

Por exemplo, se você quer fazer um conteúdo totalmente distinto daquilo que todos estão fazendo no momento, não é necessário que faça dancinhas, por exemplo. Porém, para ainda assim estar dentro das tendências, você pode colocar a música mais popular do momento para tentar chamar atenção e se enquadrar.

O maior objetivo nisso não é dizer que você precisa seguir “modinhas”, mas sim chegar na tela de “Para você”, pois lá é possível que 30 milhões de pessoas te visualizem com facilidade, podendo ajudar ainda mais no seu objetivo.

4. Use todas as ferramentas do app, principalmente as novas

Algo essencial para o algoritmo do TikTok é utilizar as ferramentas fornecidas por ele, principalmente quando são novas.

O app adiciona novos filtros frequentemente, justamente para que seus usuários o utilizem.

E quando uma pessoa vê um efeito sendo usado pela primeira vez em um vídeo publicado por você, é bem mais provável que ela queira visitar seu perfil para assistir mais vídeos e te seguir.

Algo ainda melhor, é quando os seus vídeos podem ser utilizados por outros usuários, como para fazer remixes, por exemplo, ou reutilizando seu áudio. Isso fará com que você seja marcado nas postagens e, consequentemente, mais pessoas irão te conhecer e te seguir.

5. Utilize as melhores hashtags

Para quem quer ter visibilidade no TikTok, aprender a usar as hashtags e escolher quais são as ideais para cada um de seus vídeos é de extrema importância.

Você pode procurar e escolher as hashtags mais populares através da aba Descobrir, que é onde estão as hashtags associadas aos vídeos mais assistidos do momento.

Porém, utilizar apenas das tags mais populares pode fazer com que seu vídeo se perca em um mar de vídeos que estão utilizando da mesma, e por isso é muito importante que você escolha com cuidado qual irá colocar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *